Início Futebol Liga dos Campeões LC: Benfica visita Spartak Moscovo em 04 de agosto

LC: Benfica visita Spartak Moscovo em 04 de agosto

209
0
Benfica's players celebrate after Carlos Jr (not in picture) from Santa Clara scored a own goal during the Portuguese First League Soccer match at Luz Stadium in Lisbon, Portugal 26 of April 2021. MIGUEL A. LOPES/LUSA

O Benfica visita o Spartak Moscovo em 04 de agosto, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, às 18:00 (hora de Lisboa), informou hoje a UEFA.

O organismo que regula o futebol europeu divulgou o calendário dos jogos já conhecidos da primeira mão, depois de se saber na segunda-feira, no sorteio em Nyon (Suíça), que o Benfica vai defrontar a equipa russa, treinada pelo português Rui Vitória.

A primeira mão dos ‘encarnados’ será disputada na quarta-feira, 04 de agosto, e a segunda está prevista para dia 10, com a equipa treinada por Jorge Jesus a estrear-se, pelo meio, na I Liga de 2021/22, ao visitar, em 07 de agosto, o Moreirense (18:00).

Publicidade

Caso ultrapasse a terceira pré-eliminatória, o Benfica, campeão europeu em 1961 e 1962, terá ainda de disputar os ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da época 2021/22, para a qual estão diretamente qualificados o Sporting, campeão português, e o FC Porto.

Artigo anteriorJaguar E-Pace
Próximo artigoCovid-19: Mais 2.706 novas infeções, quatro mortes e três pessoas internadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui