A administração municipal da cidade do Luxemburgo pretende recrutar vários motoristas de autocarro (m / f) sob o estatuto de funcionário, a tempo inteiro, e para as necessidades do serviço de transporte público.
Os candidatos devem possuir um certificado comprovativo da aprovação de três anos de ensino pós-primário e a carta de condução de categoria “D” para o transporte de passageiros e, se for caso disso, o certificado de formação comprovativo da qualificação inicial para motoristas de autocarros.
As condições específicas a serem cumpridas e os documentos a serem anexados ao pedido podem ser descarregados aqui: aide-mémoire “chauffeur d’autobus”.
Para mais informações, por favor contacte o Departamento de Recursos Humanos da Cidade de Luxemburgo através do número de telefone 4796-4247.
Os dossiês de candidatura, acompanhados com todos os documentos exigidos, devem ser enviados para o Collège des bourgmestre et échevins, L-2090 Luxembourg, até sexta-feira, 12 de agosto de 2016.












































Sou condutor transportes públicos