Início Culturas Música Tom Odell sobe amanhã ao palco do Coliseu de Lisboa

Tom Odell sobe amanhã ao palco do Coliseu de Lisboa

115
0

A tour europeia de Tom Odell termina já amanhã, dia 11 de Outubro, no Coliseu dos Recreios. O artista britânico percorreu 16 cidades europeias antes de aterrar em Lisboa, com lotação esgotada em quase todas elas.

As portas abrem às 20h30 e às 20h45 Cartwright estreia o palco. Às 21h15 é a vez de OSKA actuar. Finalmente, às 22h15Odell apresenta-se à plateia do Coliseu, num espectáculo já há muito ansiado.

Tom Odell tem aproveitado esta digressão para divulgar o seu próximo trabalho, Best Day Of My Life, que vai ser lançado no dia 28 deste mês. Amanhã é o último dia que vai apresentar na Europa o álbum que editou no ano passado, monsters. No Coliseu de Lisboa vamos presenciar certamente um concerto irrepetível que representa um marco transitório na carreira do artista.

Publicidade
Artigo anteriorBárbara Bandeira anuncia Bárbara Tinoco, Ivandro, Ivo Lucas, Mike11 e Nenny como convidados para o concerto no Multiusos de Guimarães
Próximo artigoBARREIRO: Homem em prisão preventiva por suspeita de várias dezenas de crimes de abuso sexual sobre a neta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui