Início Atualidade Fenómenos da Natureza Sismo de magnitude 3.5 sentido na região de Cadaval, Óbidos e Peniche...

Sismo de magnitude 3.5 sentido na região de Cadaval, Óbidos e Peniche — IPMA

1192
0

Um sismo de magnitude 3.5 na escala de Richter foi hoje sentido na região de Cadaval, Óbidos e Peniche, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Em comunicado, o organismo indicou que o sismo foi registado pelas 16:05 nas estações da Rede Sísmica do Continente, precisando que o epicentro localizou-se a cerca de seis quilómetros a norte-nordeste de Cadaval.

“Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima III/IV (escala de Mercalli modificada) na região de Cadaval, Óbidos e Peniche”, referiu a mesma nota informativa.

Publicidade

O IPMA esclareceu ainda que se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados.

Artigo anteriorJudoca João Martinho conquista bronze na Taça Europeia de juniores
Próximo artigoVeloso vence na Senhora da Graça e Vinhas segue de amarelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui