Início Crime Homem morre após queda do 5.º andar de hotel em Albufeira

Homem morre após queda do 5.º andar de hotel em Albufeira

1150
0

Um homem de 28 anos morreu na madrugada de hoje numa unidade hoteleira de Albufeira, no Algarve, na sequência de uma queda do quinto andar, disse à agência Lusa fonte policial.

A mesma fonte precisou que a vítima “é um cidadão britânico que se encontrava de férias no Algarve” e os elementos apurados pela investigação apontam para uma queda “por acidente”.

O alerta foi dado cerca das 04:00, mas a fonte não avançou mais pormenores sobre as circunstâncias em que a vítima caiu da varanda da unidade hoteleira localizada no centro de Albufeira.

Publicidade

Apesar de tudo apontar para um acidente, o cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal para ser realizada autópsia, referiu ainda a fonte, precisando que a investigação foi conduzida pela Polícia Judiciária.

Após a queda, as equipas de socorro ainda se deslocaram ao local, mas não puderam fazer nada pela vítima mortal, que, segundo a mesma fonte, “se encontrava de férias no Algarve com dois amigos”.

Artigo anteriorMinistra anuncia dragagem de emergência no porto de pesca da Póvoa de Varzim
Próximo artigoJoão Sousa eliminado no Canadá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui