Início Sociedade Morreu o gestor e antigo presidente da RTP Almerindo Marques

Morreu o gestor e antigo presidente da RTP Almerindo Marques

244
0
Foto datada de 21 de setembro de 2021 do gestor e antigo presidente da RTP Almerindo Marques, que morreu hoje aos 81 anos, confirmou à agência Lusa fonte próxima da família, Lisboa 01 de dezembro de 2021. Almerindo Marques esteve à frente da RTP entre 2002 e 2007, tendo depois saído para a Estradas de Portugal (hoje Infraestruturas de Portugal), abandonando o cargo em março 2011. Foi secretário de Estado da Administração Escolar do I Governo Constitucional e deputado pelo PS entre 1983 e 1985, eleito pelo círculo de Leiria. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O gestor e antigo presidente da RTP Almerindo Marques morreu hoje aos 81 anos, confirmou à agência Lusa fonte próxima da família.

Almerindo Marques esteve à frente da RTP entre 2002 e 2007, tendo depois saído para a Estradas de Portugal (hoje Infraestruturas de Portugal), abandonando o cargo em março 2011.

Foi secretário de Estado da Administração Escolar do I Governo Constitucional e deputado pelo PS entre 1983 e 1985, eleito pelo círculo de Leiria.

Publicidade

Exerceu cargos dirigentes em vários bancos, entre os quais na Caixa Geral de Depósitos, e nos últimos anos esteve à frente da construtora Opway.

Artigo anteriorCovid-19: Von der Leyen admite discussão sobre vacinação obrigatória na UE
Próximo artigoPortuguês detido em Espanha por roubo agravado e sequestro foi extraditado para Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui