Início Desporto Nuno Mendes já treinou integrado com a equipa do Sporting

Nuno Mendes já treinou integrado com a equipa do Sporting

137
0
Foto: DR/ Sporting CP

O internacional português Nuno Mendes “já trabalhou integrado” com a equipa de futebol do Sporting, na preparação do jogo de sábado com o Belenenses SAD, da terceira jornada da I Liga, informou hoje o clube.

O lateral esquerdo, de apenas 19 anos, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda antes do arranque do campeonato, em 04 de agosto, e falhou os jogos com o Vizela e Sporting de Braga, triunfos em casa por 3-0 e fora por 2-1, respetivamente.

Hoje, o Sporting revelou que o defesa volta a estar disponível, numa sessão de treino em que o técnico Rúben Amorim “contou com todo o plantel à disposição”.

Publicidade

A equipa volta a treinar na quinta-feira, às 10:00, à porta fechada, dois dias antes de receber o Belenenses SAD (20:30), em jogo da terceira jornada da I Liga.

Artigo anteriorDifferdange: Manjar do Churrasco abre portas a 26 de agosto
Próximo artigo11 de Setembro: Viga que pertenceu às Torres Gémeas está em Quinta de Vila Franca de Xira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui