A Câmara Municipal de Gaia e o Centro Animal de Gaia promovem sábado uma campanha de adoção animal que vai acontecer das 14:00 às 17:00, no Centro de Reabilitação Animal do município.
O Centro de Reabilitação Animal de Vila Nova de Gaia encontra-se no número 927 da Avenida Vasco da Gama e a câmara municipal, em nota informativa, avisa que quem adotar um animal ao abrigo desse espaço terá para ele direito a identificação eletrónica, vacinação e desparasitação.
A adoção de um animal deste centro oferece também ao dono, “durante toda a vida do seu novo companheiro”, descontos em vários serviços nos centro de atendimento médico veterinário aderentes, “nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, e esterilizações”.








































