Início Saúde Portugal/Covid-19: Mais 3 mortos e 375 infetados nas últimas 24 horas! -...

Portugal/Covid-19: Mais 3 mortos e 375 infetados nas últimas 24 horas! - 19 junho

146
0

Portugal regista hoje mais três mortos relacionados com a covid-19 do que na quinta-feira e mais 375 infetados, a maioria na Região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Os dados da DGS indicam um total de 1.527 mortes relacionadas com a covid-19 e de 38.464 casos confirmados.

Em comparação com os dados de quinta-feira, hoje constatou-se um aumento de óbitos de 0,19%. Já os casos de infeção subiram 0,98%.

Publicidade

Na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde se tem registado o maior número de surtos, a pandemia de covid-19 atingiu os 16.255 casos confirmados, mais 284 do que na quinta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.