Está fechado em casa? há quantos dias? onde? (localidade)
Jorge Trindade - Não estou fechado a tempo inteiro, mas as saídas são as estritas mediante as necessidades dentro do que é autorizado.Estou nesta situação desde o dia 16, e moro em Audun-le-Tiche.
O que faz para ocupar o tempo? dá para trabalhar através de casa a meio gás?
Jorge Trindade - Ocupo o tempo, fazendo alguns trabalhos online, na área do webdesign, é o trabalho pouco gás. Ocupo também a rever algumas musicas do repertório, ou simplesmente a tocar de improviso, bem como ouvir aqueles discos que não ouvia há anos. Faço 10 quilómetros de bicicleta por dia, em casa ou na rua, conforme o clima. E também mantenho hábito da leitura.
É considerada uma das pessoas de risco? ou é ou suporte da família e desloca-se à rua para ir buscar os bens necessários?
Jorge Trindade - Não estou nos grupos de risco, e raramente me desloco para abastecer-me de bens.
Quer deixar uma mensagem à Comunidade e de todos os que permanecem em casa?
Jorge Trindade - Ninguém sabe quando nem como isto vai acabar. Para além de nos esforçarmos por nos manter de saúde, devemos reflectir seriamente nas prioridades e objectivos pessoais,, bem como da nossa postura no futuro, tanto no campo familiar, como social. Este é um bom momento para escolhas, e avaliações, sem nos esquecermos que a reciprocidade é inevitável.






































