A formação dos SD Tugas Darts sagrou-se esta sexta-feira campeã nacional da 2a. divisão ao vencer os Triple Focus por 18-2.
A faltar duas jornadas para o final do campeonato a formação 100% portuguesa conquistou o tão ancioso título.
A equipa existe há dois anos, na primeira época ficaram em quinto lugar e nesta sagraram-se campeões.
Compõem a equipa campeã: SérgioAlves, Marco Laranjeira, Fábio Laranjeira, Jorge Rodrigues, Tiago Rocha e Lúcia Correia.
A equipa surgiu “devido ao fato de não haver futebol à sexta-feira e para nos entreter-mos” destaca Marco laranjeira.
“A equipa foi reforçada em janeiro… os nossos objetivos passam por em dois anos estar-mos no campeonato nacional e a competir ao mais alto nível” refere Fábio o outro irmão da família Laranjeira.
Aliás esta é uma equipa bem familiar, Marco e Fábio jogam e o pai também faz uma “perninha”. Nesta sexta-feira , os irmãos tinham o apoio do pai, mãe, filhos e mulher a assistir ao embate e a aguardarem a festa final da conquista do campeonato.
Esta foi uma época extremamente positiva além de se sagrarem campeões, não conhecem o dissabor da derrota desde novembro de 2017 e só foram eliminados da taça do luxemburgo por uma equipa de um escalão superior: dos nacionais.
Os SD Tugas Darts jogaram os jogos em casa no Café Estrela Jóia situado no 74, rue Victor Hugo em Esch/Alzette.









































