Início Conflitos Tiroteio em cidade perto de Los Angeles provoca nove mortes – polícia

Tiroteio em cidade perto de Los Angeles provoca nove mortes – polícia

42
0

Nove pessoas morreram no tiroteio que ocorreu no sábado à noite em Monterey Park, cidade perto de Los Angeles, avançou a polícia.

De acordo com a Associated Press, o tiroteio que ocorreu por volta das 22:00 de sábado (06:00 de domingo em Lisboa) numa zona onde horas antes centenas de pessoas celebraram o Ano Novo Chinês, provocou nove vítimas mortais.

Segundo o xerife da polícia de Los Angeles, Bob Boese, o atirador é um homem.

Publicidade

O tiroteio foi provocado por um homem armado com uma metralhadora e que, quando esgotava o carregador da arma, o substituía por outro, avançou o Los Angeles Times.

A cidade de Monterey Park, localizada a cerca de 13 quilómetros do leste de Los Angeles, tem perto de 60 mil habitantes e uma grande população asiática.

Ao Los Angeles Times, o dono de um restaurante do outro lado da rua onde ocorreu o tiroteio, Seung Won Choi, disse que três pessoas se apressaram a entrar no estabelecimento e pediram-lhe que trancasse a porta.

As pessoas disseram ainda que havia um atirador com uma metralhadora e várias munições. Choi disse que acreditava que o tiroteio tinha decorrido num clube de dança.

Artigo anteriorPolícia denuncia “omissão” do ex-ministro de Bolsonaro detido pelo ataque de Brasília
Próximo artigoPelo menos 10 mortos em desabamento de prédio em Aleppo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui