Início Desporto Futebol Milhares de adeptos saúdam Cristiano Ronaldo na apresentação no Al Nassr

Milhares de adeptos saúdam Cristiano Ronaldo na apresentação no Al Nassr

193
0

Milhares de adeptos saudaram hoje o futebolista Cristiano Ronaldo na sua apresentação como novo jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, com o português a assumir estar entusiasmado com o novo passo na carreira.

Já depois das 20:00 locais (17:00 em Portugal continental), Ronaldo pisou pela primeira vez o relvado do Mrsool Park, em Riade, praticamente lotado para receber o português.

Com o público a gritar em uníssono por Ronaldo, o português assegurou estar “entusiasmado” por chegar ao clube, garantindo querer “fazer as pessoas felizes”.

Publicidade

Após algumas palavras no relvado, Ronaldo autografou e chutou algumas bolas para a bancada, além de tirar uma fotografia com jogadores da formação e elementos da equipa feminina, recebendo a sua família no final.

Antes de subir ao relvado, Ronaldo foi apresentado aos seus novos companheiros de equipa, com quem vai fazer já hoje o seu primeiro treino, às ordens do francês Rudi Garcia.

Cristiano Ronaldo, de 37 anos, ruma ao futebol saudita, após ter rescindido contrato com os ingleses do Manchester United, que representou uma segunda vez em 2021/22 e 2022/23, após uma primeira passagem (2003/2009).

Antes de iniciar o Mundial2022, Ronaldo, que foi formado no Sporting e entre as duas passagens pelos ingleses representou Real Madrid (2009/2018) e Juventus (2018/2022), assumiu sentir-se “traído” e desrespeitado nos ‘red devils’, ao serviço dos quais marcou 145 golos em 346 jogos.

Com 194 jogos pela seleção principal de Portugal, e 118 golos, junta-lhes 451 tentos pelo Real Madrid, em ‘apenas’ 438 encontros, e cinco pelo Sporting, em 31 jogos.

Atualmente orientado pelo francês Rudi Garcia, e com o brasileiro Talisca (ex-Benfica) e o camaronês Aboubakar (ex-FC Porto), o Al Nassr ocupa o primeiro lugar da Liga saudita, após 11 jornadas, com 26 pontos, mais um do que o Al Shabab, que tem menos um jogo.

O Al Nassr soma nove títulos de campeão saudita, o último dos quais em 2018/19.

Artigo anteriorEspera nas urgências do Hospital Santa Maria é de quase 13 horas para doentes urgentes
Próximo artigoRonaldo garante que ida para Arábia Saudita não é o final da sua carreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui