Início Incêndios Incêndio numa habitação em Mangualde provoca dois mortos

Incêndio numa habitação em Mangualde provoca dois mortos

89
0
Elementos dos bombeiros durante a fase de rescaldo de um incêndio que deflagrou hoje de manhã numa habitação, provocando a morte a duas pessoas, em Corvaceira, Mangualde, 05 de janeiro de 2023. NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA

Um incêndio numa habitação em Corvaceira, Mangualde, hoje de manhã, provocou a morte a duas pessoas, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões.

“O incêndio numa habitação em Corvaceira destruiu toda a casa e provocou a morte a duas pessoas. À partida, trata-se de um casal de idosos, mas terá de ser investigado, uma vez que os corpos estão carbonizados”, referiu.

A mesma fonte adiantou que “a Polícia Judiciária está a caminho do local, para apurar e investigar o que se terá passado” na habitação em Corvaceira, na União de Freguesia de Tavares, concelho de Mangualde.

Publicidade

O alerta foi dado às 07:39 e, no local, às 09:00, estavam 21 operacionais apoiados por 10 veículos dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.

Artigo anteriorIncêndio em prédio em Lisboa causa 18 feridos, seis em estado grave 
Próximo artigoLuxemburgo: Controlos de velocidades (5 janeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui