Início Incêndios Incêndio em prédio em Lisboa causa 18 feridos, seis em estado grave 

Incêndio em prédio em Lisboa causa 18 feridos, seis em estado grave 

65
0
Um incêndio num prédio de 10 andares na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, causou hoje 18 feridos, seis dos quais em estado grave, Lisboa, 05 de janeiro de 2023. No local estiveram 87 operacionais, entre elementos dos Sapadores de Bombeiros, Polícia Municipal, Bombeiros Voluntários de Lisboa, proteção civil, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com o apoio de 40 veículos.TIAGO PETINGA/LUSA

Um incêndio num prédio de 10 andares na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, causou hoje 18 feridos, seis dos quais em estado grave, disse à Lusa fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros.

O comandante Tiago Lopes precisou que das 18 pessoas que ficaram feridas, muitas deveu-se à inalação de fumos, adiantando que as seis que ficaram em estado grave foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

“O incêndio começou no rés-do-chão e depois propagou-se aos restantes andares. O edifício tem 10 andares, os cinco primeiros são escritórios e os restantes de habitação”, disse o comandante.

Publicidade

A alerta para o incêndio foi dado às 02:15 e às 04:20 foi dado como extinto.

Artigo anteriorEutanásia: Novo diploma exclui exigência de doença fatal e adotou fórmulas diferentes – Marcelo
Próximo artigoIncêndio numa habitação em Mangualde provoca dois mortos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui