Início Política Governo: Secretária de Estado da Agricultura apresenta demissão

Governo: Secretária de Estado da Agricultura apresenta demissão

45
0
O primeiro-ministro, António Costa (D), conversa com a ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes (C), acompanhado pelo ministro da Saúde, Manuel Pizarro (E), à chegada para participar na sessão plenária na Assembleia da República, com a apresentação de uma moção de censura ao XXIII Governo Constitucional — “Em defesa das instituições e pelo fim da degradação política e social a que o Governo tem conduzido o país", em Lisboa, 05 de janeiro de 2023. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

A secretária de Estado da Agricultura, Carla Alves, apresentou hoje a sua demissão por entender não dispor de “condições políticas e pessoais” para iniciar funções, um dia após a tomada de posse.

“A secretária de Estado da Agricultura, Carla Alves, apresentou esta tarde a sua demissão por entender não dispor de condições políticas e pessoais para iniciar funções no cargo”, avançou, em comunicado, o Ministério da Agricultura.

De acordo com a mesma nota, a demissão foi “prontamente aceite”.

Publicidade

O Correio da Manhã noticiou hoje que a nova secretária de Estado da Agricultura tem várias contas bancárias arrestadas, no âmbito de uma investigação que envolve o seu marido e antigo presidente da Câmara de Vinhais, Américo Pereira.

Artigo anteriorSurfista morre na Praia da Norte, na Nazaré
Próximo artigoSporting oficializa contratação de Mateo Talongo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui