Início Desporto Futebol Avançado dinamarquês Casper Tengstedt é reforço do Benfica

Avançado dinamarquês Casper Tengstedt é reforço do Benfica

48
0
Foto: Tânia Paulo / SL Benfica

O avançado dinamarquês Casper Tengsted, de 22 anos, é reforço da equipa de futebol do Benfica, anunciou hoje o clube líder da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, internacional sub-21 pela Dinamarca, chega ao Benfica proveniente dos noruegueses do Rosenborg, equipa que tinha reforçado no verão, proveniente dos dinamarqueses do AC Horsens, e assinou um contrato válido até 2028.

No Rosenborg, Tengsted entrou à 17.ª jornada, em 06 de agosto, assumindo desde logo a titularidade, com 14 jogos disputados, até à 30.ª e última ronda na Liga norueguesa, com 14 golos marcados e sete assistências.

Publicidade

O avançado é o primeiro reforço do Benfica na reabertura do mercado de transferências, depois de o clube da Luz ter deixado também de contar com Diogo Gonçalves e Rodrigo Pinho, transferidos para Copenhaga e Coritiba, respetivamente.

No seu percurso, Tangstedt efetuou a formação no Midtjylland e já nos seniores foi emprestado aos alemães do Nuremberga (2019/2020), antes de ser novamente cedido e depois transferido a título definitivo para o AC Horsens (2020/2022).

Artigo anteriorJorge Simão é o novo treinador do Santa Clara
Próximo artigoReviravolta épica em dérbi minhoto de loucos põe Braga nos ‘quartos’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui