Início Política Ucrânia: Presidente da República visita o país “certamente no próximo ano” 

Ucrânia: Presidente da República visita o país “certamente no próximo ano” 

60
0
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (D), e o Presidente da Roménia, Klaus Iohannis (E), passam revista às tropas em parada durante a visita às tropas romenas e portuguesas alojadas no 1.º Batalhão de Instrução 'Olt' na cidade de Caracal, 200 Km a oeste de Bucareste, Roménia, 20 de dezembro de 2022. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje os militares portugueses da 2.ª Força Nacional Destacada que integram a missão da NATO na Roménia. MIGUEL A. LOPES/LUSA

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje que visitará a Ucrânia “certamente no próximo ano”, indicando que os pormenores terão ainda de ser ajustados com as autoridades ucranianas.

“Quanto à visita à Ucrânia, certamente no próximo ano e quando ajustado com o Presidente Zelensky e as autoridades ucranianas”, afirmou.

O chefe de Estado e Comandante Supremo das Forças Armadas falava aos jornalistas na base militar de Caracal, na Roménia, onde se deslocou para visitar os 212 militares portugueses que ali se encontram no âmbito de uma missão da NATO.

Publicidade
Artigo anteriorPR transmite “confiança e orgulho” de Portugal a militares portugueses na Roménia
Próximo artigoGoverno espanhol dá 7,5 milhões de euros para candidatura ao Mundial2030 de futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui