Início Natal “Separe, o seu papel volta a ser presente”

“Separe, o seu papel volta a ser presente”

145
0

Campanha especial Natal de recolha porta a porta no dia 26

Neste Natal, o papel dos seus embrulhos pode contribuir para a humanização dos serviços de oncologia pediátrica. A Câmara Municipal de Estarreja promove a campanha “Separe, o seu papel volta a ser presente”, de separação e recolha de papel que alia o compromisso verde do Município a uma causa social. No dia 26 de dezembro, haverá recolha porta a porta de papel e cartão.

Para além de ser enviado para o destino correto, o papel dos seus embrulhos volta a ter valor para quem mais precisa uma vez que o resultado da campanha solidária será direcionado para melhorar a qualidade dos serviços das crianças que recebem tratamento no Hospital Pediátrico de Coimbra. Após os festejos, no dia 26 de dezembro, os serviços municipais farão a recolha porta a porta do papel e cartão. Só tem de os separar, ensacar e depositar à porta de sua casa até às 9h dessa segunda-feira, dia 26.

Publicidade

A campanha municipal conta com a parceria da ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, S.A. e do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Inserida no Compromisso Verde do Município de Estarreja, esta ação faz parte da estratégia focada na prevenção e redução de quantidades de resíduos produzidos, na separação de embalagens, bem como na recolha seletiva e respetivo encaminhamento para reciclagem.

Por um Natal mais sustentável, apela-se à população que seja mais consciente nas suas escolhas e inclua as ações “reduzir, reutilizar e reciclar” na sua lista de presentes ao planeta.

Artigo anteriorNina Toc Toc estreia novo vídeo, “Roda dos Alimentos”
Próximo artigoBenfica recebe Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal feminina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui