Início Desporto Futebol Scott Parker é o novo treinador do Club Brugge, adversário do Benfica...

Scott Parker é o novo treinador do Club Brugge, adversário do Benfica na ‘Champions’

39
0

O inglês Scott Parker é o novo treinador do Club Brugge, substituindo Carl Hoefkens, anunciaram hoje os belgas, adversários do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Esta será a terceira experiência do antigo internacional inglês como treinador principal sénior, depois de iniciar o seu percurso no Fulham, em 2018/19, e ter conduzido o Bournemouth da segunda divisão inglesa à Premier League.

Scott Parker, de 42 anos, estava sem clube desde que foi despedido do Bournemouth no seguimento de uma derrota por 9-0 frente ao Liverpool, no final de agosto.

Publicidade

O treinador inglês sucede no banco do Club Brugge a Carl Hoefkens, cuja saída foi oficializada há três dias, na sequência de uma série de maus resultados.

Como jogador, Scott Parker representou, entre outros, Chelsea, Newcastle, West Ham, Tottenham – onde começou o seu percurso no ‘banco’, como treinador dos sub-18 -, antes de acabar a carreira no Fulham, em 2015/16.

O Club Brugge recebe o Benfica a 15 de fevereiro de 2023, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e retribui a visita dos ‘encarnados’ a 07 de março, na segunda mão, na Luz.

Artigo anteriorRatzinger será enterrado numa cripta na Basílica de São Pedro
Próximo artigoMariana Machado e Miguel Marques repetem Lisboa e vencem São Silvestre da Amadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui