Início Futebol Mundial 2022 Mundial2022: Seleção portuguesa chega hoje a Lisboa após eliminação

Mundial2022: Seleção portuguesa chega hoje a Lisboa após eliminação

74
0
FOTO: FPF

A seleção portuguesa de futebol chega hoje a Lisboa, após a eliminação do Campeonato do Mundo de futebol, frente a Marrocos, no sábado, sendo que apenas 14 jogadores vão deixar o Qatar integrados na comitiva.

A equipa lusa sai de Doha em voo agendado para as 12:00 locais (09:00 em Lisboa) e chega à capital portuguesa às 17:15, mas sem 10 dos 24 jogadores que concluíram a participação na fase final do Mundial2022.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Rui Patrício, Raphaël Guerreiro, Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Rúben Neves, Bernardo Silva, João Cancelo e Diogo Dalot foram autorizados a juntar-se às respetivas famílias no Qatar e não regressam a Portugal integrados na comitiva.

Publicidade

Para Lisboa seguirão Diogo Costa, José Sá, Pepe, Rúben Dias, António Silva, Palhinha, William Carvalho, Otávio, Vitinha, João Mário, Gonçalo Ramos, André Silva, Ricardo Horta e João Félix.

Danilo Pereira e Nuno Mendes, que também integraram a seleção nacional no Qatar, já tinham abandonado a concentração no decorrer desta semana, regressando ao Paris Saint-Germain para prosseguirem o tratamento às respetivas lesões.

Portugal foi afastado do Mundial2022 no sábado, ao perder nos quartos de final com Marrocos, por 1-0, com um golo de Youssef El-Nesyri.

Nas meias-finais, Marrocos vai defrontar, na quarta-feira, a campeão mundial em título, França, que eliminou a Inglaterra também no sábado, enquanto a Croácia vai medir forças com a Argentina, na terça-feira.

A final do Mundial2022 está marcada para 18 de dezembro, no Estádio de Lusail.

Artigo anteriorProteção Civil põe dispositivo em alerta amarelo até às 23:59 de segunda-feira
Próximo artigoLuxemburgo: Incêndio destrói Mercado de Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui