Início Futebol Mundial 2022 Mundial2022: Portugal empata com Coreia do Sul ao intervalo

Mundial2022: Portugal empata com Coreia do Sul ao intervalo

56
0
Ruben Neves and Diogo Costa (R) fights for the ball against South Korea during the FIFA World Cup 2022 group H match between South Korea and Portugal at Education City Stadium in Doha, Qatar, 02 December 2022. JOSE SENA GOULAO/LUSA

Portugal e Coreia do Sul terminaram hoje com um empate a golo a primeira parte do encontro da terceira jornada do Grupo H do Mundial de futebol de 2022, no Estádio Education City, em Al Rayyan.

A formação lusa, já apurada para os oitavos de final, adiantou-se no marcador aos cinco minutos, por Ricardo Horta, mas, aos 27, Kim Young-Won restabeleceu a igualdade, depois de uma assistência involuntária de Cristiano Ronaldo.

Portugal só precisa de um ponto para garantir a vitória no Grupo H, mas apenas o perderá com um desaire e a vitória do Gana sobre o Uruguai, que lidera ao intervalo por 2-0, com um ‘bis’ de Giorgian De Arrascaeta, e está em posição de apuramento para os ‘oitavos’.

Publicidade

Se vencer o agrupamento, Portugal joga os ‘oitavos’ na terça-feira, pelas 19:00 (em Lisboa), com o segundo do Grupo G, composto por Brasil, Suíça, Camarões e Sérvia, enquanto se ficar em segundo, mede forças segunda-feira com o vencedor do Grupo G.

Artigo anteriorMundial2022: Ricardo Horta marcou golo 55 de Portugal em fases finais
Próximo artigoPresidente do hospital de Ponta Delgada demite-se

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui