Início Futebol Mundial 2022 Mundial2022: Pepe com fratura do cúbito do braço esquerdo

Mundial2022: Pepe com fratura do cúbito do braço esquerdo

101
0
Pepe (C) and Bruno Fernandes of Portugal argue with referee Facundo Tello during their FIFA World Cup 2022 quarter final match between Morocco and Portugal at Al Thumama Stadium, in Doha, Qatar, 10 December 2022. JOSE SENA GOULAO/LUSA

O futebolista português Pepe sofreu uma fratura do cúbito do braço esquerdo durante o jogo de hoje com Marrocos, em Doha, que ditou o afastamento de Portugal nos quartos de final do Mundial do Qatar.

“O internacional português fez exame após o encontro numa unidade hospitalar de Doha que confirmou a suspeita de fratura”, refere a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sua página na Internet.

A seleção portuguesa de futebol despediu-se do Mundial do Qatar ao perder por 1-0 com Marrocos, estreante nesta fase, no Estádio Al Thumama, em Doha.

Publicidade

Um golo de Youssef En Nesyri, aos 42 minutos, selou o triunfo dos marroquinos, que se tornaram a primeira seleção africana a atingir as meias-finais de um Mundial, enquanto Portugal não conseguiu repetir as ‘meias’ de 1966 e 2006.

Artigo anteriorMundial2022: Selecionador reúne-se com FPF para analisar continuidade no cargo
Próximo artigoMundial2022: França bate Inglaterra e defronta Marrocos nas ‘meias’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui