Início Desporto Futebol ‘Leão’ Jeremiah St. Juste tem contusão óssea no joelho esquerdo

‘Leão’ Jeremiah St. Juste tem contusão óssea no joelho esquerdo

35
0
FOTO: Sporting CP

O futebolista neerlandês Jeremiah St. Juste, do Sporting, tem uma “contusão óssea no joelho esquerdo”, explicou hoje o clube, e desfalca o plantel ‘leonino’, que voltou aos treinos após vencer por 6-0 no arranque da Taça da Liga.

Depois do 6-0 em Alvalade ante o ‘secundário’ Farense, no primeiro jogo do Grupo B de uma competição que venceram nas últimas duas edições, os ‘leões’ voltaram a treinar, com programa de recuperação para os titulares dessa partida.

Os restantes jogadores viram juntar-se-lhes “vários jovens da formação”, notam os lisboetas em comunicado, com St. Juste, cuja lesão já tinha sido adiantada na terça-feira pelo treinador Rúben Amorim, a constar do boletim clínico, a par de Luís Neto e Daniel Bragança.

Publicidade

O defesa-central de 26 anos foi contratado esta época aos alemães do Mainz, mas tem sido afetado por lesões, disputando até aqui 14 partidas, entre I Liga e Liga dos Campeões.

Os ‘verdes e brancos’ têm folga na sexta-feira e só voltam aos treinos no sábado, pelas 10:30, num apronto à porta fechada na Academia de Alcochete.

Artigo anteriorPedro Sousa desiste e Nuno Borges regressa aos quartos de final do Maia Open
Próximo artigoRio Ave vence Marítimo na Taça da Liga, com golo ao ‘cair do pano’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui