Início Desporto Futebol Internacionais lusos Diogo Costa, Pepe e Otávio reintegram treinos do FC Porto

Internacionais lusos Diogo Costa, Pepe e Otávio reintegram treinos do FC Porto

90
0

Diogo Costa, Pepe e Otávio regressaram hoje aos treinos do FC Porto, após a ‘queda’ de Portugal no Mundial2022, revelaram os campeões nacional de futebol, a quatro dias da receção ao Vizela, para a Taça da Liga.

Dois dias depois de terem sido titulares na derrota diante de Marrocos (0-1), que ditou a eliminação lusa nos quartos de final do principal torneio de seleções, os três futebolistas voltaram a trabalhar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O guarda-redes Diogo Costa e o médio Otávio evoluíram sem limitações, ao passo que o defesa Pepe fez tratamento à fratura do cúbito do braço esquerdo contraída no sábado, passando a acompanhar no boletim clínico do FC Porto Francisco Meixedo, o nigeriano Zaidu e o canadiano Stephen Eustáquio, que também voltou do Mundial2022 lesionado.

Publicidade

Depois de ter cumprido três dias de folga a seguir à vitória no terreno do Desportivo de Chaves (2-0), na quinta-feira, da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, o plantel orientado por Sérgio Conceição prossegue os treinos na terça-feira, às 10:30, no Olival.

O FC Porto, líder isolado da ‘poule’, com quatro pontos, recebe o primodivisionário Vizela na sexta-feira, às 20:30, no Estádio do Dragão, no Porto, em partida da terceira e última ronda, dependendo de si para chegar aos ‘quartos’ da competição mais jovem do futebol profissional luso, que nunca conquistou, tendo sido finalista vencido em quatro edições.

Artigo anteriorLuxemburgo: Controlos de velocidades (12 dezembro)
Próximo artigoCrise/Energia: Von der Leyen diz que UE “está a salvo” no inverno apesar de “chantagem russa”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui