Início Futebol Liga Portuguesa FC Porto recebe Arouca na expectativa de reduzir atraso para o líder...

FC Porto recebe Arouca na expectativa de reduzir atraso para o líder Benfica

64
0

O FC Porto procura hoje reduzir o atraso para o líder Benfica, ao receber o Arouca na 14.ª jornada da I Liga de futebol, num jogo em que Sérgio Conceição pode igualar o recorde de José Maria Pedroto.

O campeão nacional regressa ao campeonato, no qual ocupa o segundo lugar, após a inusitada pausa para o Mundial20222, na expectativa de reduzir os oito pontos de atraso para o rival lisboeta, uma tarefa que se inicia com a receção ao Arouca, nono classificado da prova.

O treinador Sérgio Conceição está privado de alguns jogadores influentes, como o defesa Pepe, o médio Stephen Eustáquio e o avançado Evanilson, num encontro em que poderá conquistar a 215.ª vitória no comando técnico dos ‘dragões’, igualando o recorde do clube, na posse de José Maria Pedroto.

Publicidade

O FC Porto enfrenta um adversário motivado pelo apuramento inédito para a fase final da Taça da Liga, procurando capitalizar a difícil deslocação do Benfica ao estádio do Sporting de Braga, terceiro classificado, a um ponto dos ‘azuis e brancos’, na sexta-feira.

No outro jogo de hoje da 14.ª ronda, que arrancou na sexta-feira com o empate 1-1 entre Rio Ave e Marítimo – com José Gomes a estrear-se no comando técnico dos madeirenses -, o Portimonense, sétimo colocado, recebe o Casa Pia, quinto, num confronto entre equipas protagonistas de um bom arranque de temporada.

Programa da 14.ª jornada:

– Sexta-feira, 23 dez:

Rio Ave – Marítimo, 1-1

– Quarta-feira, 28 dez:

Portimonense – Casa Pia, 19:00

FC Porto – Arouca, 21:15

– Quinta-feira, 29 dez:

Gil Vicente – Santa Clara, 17:00

Estoril Praia – Boavista, 19:00

Sporting – Paços de Ferreira, 21:15

– Sexta-feira, 30 dez:

Desportivo de Chaves – Famalicão, 17:00

Vizela – Vitória de Guimarães, 19:00

Sporting de Braga – Benfica, 21:15

Artigo anteriorEuromilhões: Jackpot calhou a apostador em Portugal
Próximo artigoAmorim diz que gostaria de repetir exibição da última goleada do Sporting

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui