Início Política Cravinho considera que a sua ação na Defesa abriu caminho à investigação...

Cravinho considera que a sua ação na Defesa abriu caminho à investigação “Tempestade Perfeita”

60
0
O ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho (E), ladeado pela ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes (D), durante a sessão plenária, num debate de urgência requerido pelo Chega sobre "As suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa Nacional", na Assembleia da República, em Lisboa, 20 de dezembro de 2022. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

O ministro dos Negócios Estrangeiros considerou hoje ter feito “exatamente aquilo que devia fazer” relativamente às suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa, abrindo caminho à investigação “Tempestade Perfeita”.

“Se estamos hoje com esta matéria a ser investigada nas instâncias próprias, é exatamente porque aquilo que eu fiz na Defesa foi agir em conformidade com a informação que tínhamos, no respeito pela lei e pelo bom nome do Ministério da Defesa Nacional”, declarou João Gomes Cravinho.

O ministro dos Negócios Estrangeiros, que tutelou a Defesa Nacional entre 2018 e 2022, discursava no arranque do debate parlamentar, requerido pelo Chega, sobre “as suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa Nacional”.

Publicidade

Neste discurso inicial, João Gomes Cravinho lamentou que haja quem se queira “aproveitar politicamente de um processo judicial que procedeu, e procede, de forma escorreita”.

Artigo anteriorAçores querem lançar voos suborbitais a partir de outubro de 2023
Próximo artigoSérgio Conceição, Diogo Costa e Otávio entre Dragões de Ouro do FC Porto em 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui