Início Sociedade Cantora Claudisabel morre em acidente na A2

Cantora Claudisabel morre em acidente na A2

341
0

A cantora Cláudia Isabel morreu, esta madrugada, na sequência de um acidente na A2, em Alcácer do Sal.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida hoje de madrugada na colisão entre dois veículos ligeiros na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal, disse à Lusa a Proteção Civil.

A vítima mortal é a cantora Cláudia Isabel, também conhecida como Claudisabel, confirmou a produtora numa publicação na rede social Facebook.

Publicidade

“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, lê-se na publicação.

Claudisabel regressava a casa depois de atuado, este domingo, em Castanheira de Pêra, no programa “Domingão” da SIC.

Nas declarações à Lusa, o comandante dos bombeiros realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado”.

O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou, referindo que o corpo foi transportado para a morgue desta unidade hospitalar.

Segundo uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o acidente, para o qual foi dado alerta às 01:55, envolveu a colisão de dois automóveis ao quilómetro 85 da A2, provocando ainda um ferido ligeiro.

As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.

Artigo anteriorSporting recebe Sporting de Braga no arranque dos ‘quartos’ da Taça da Liga
Próximo artigoNavios de guerra russos vão participar em exercícios com Marinha chinesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui