Início Acidentes A10 cortada no sentido norte-sul entre Carregado e Arruda dos Vinhos devido...

A10 cortada no sentido norte-sul entre Carregado e Arruda dos Vinhos devido a acidente

43
0

A Autoestrada 10 (A10) está cortada no sentido norte-sul entre o Carregado e Arruda dos Vinhos, após uma colisão entre dois veículos que provocou um ferido muito grave e outro ligeiro, disse o comandante dos bombeiros de Alenquer.

Segundo disse à Lusa Rodolfo Baptista, o ferido “muito grave”, um homem entre os 65 e os 70 anos, foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, e a mulher, na mesma faixa etária, sofreu “ferimentos ligeiros” e foi transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Ainda de acordo com o responsável, o casal circulava numa viatura ligeira quando ocorreu a colisão com um outro veículo ligeiro na A10, no sentido norte-sul, entre o Carregado (concelho de Alenquer) e Arruda dos Vinhos, a três quilómetros da saída para esta localidade, no distrito de Lisboa.

Publicidade

O responsável pela operação adiantou ainda que a A10 está cortada ao trânsito no mesmo sentido, havendo previsão que possa reabrir pelas 21:30.

As causas do acidente vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação.

O alerta para o acidente foi dado às 18:33, tendo sido mobilizados 21 operacionais e oito veículos dos bombeiros de Alenquer e Benavente, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Franca de Xira.

Artigo anteriorFinal entre Argentina e França será arbitrada pelo polaco Szymon Marciniak
Próximo artigoPSP inicia na sexta-feira reforço de fiscalização durante Natal e Ano Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui