Início Culturas Animação Valença Fortaleza de Chocolate

Valença Fortaleza de Chocolate

60
0

A Fortaleza de Chocolate está de regresso a Valença entre 1 e 6 de dezembro.

Durante seis dias a Fortaleza será o destino de eleição para saborear e sentir o chocolate de tantas formas.
Valença Fortaleza de Chocolate regressa num formato cheio de novidades, como feira / mostra dedicada à degustação e compra de produtos à base de chocolate e doçaria.
A feira contará com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.

O evento, este ano, vai desenvolver-se por seis pontos da Fortaleza, entre o Jardim das Amoreiras e Largo do Bom Jesus, na Coroada e a Praça da República, Rua da Oliveira, Largo do Governo Militar e Travessa do Hospital Militar, no Recinto Magistral, entre as 10h00 e as 20h00.

Publicidade

Para o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, a Fortaleza de Chocolate pretende-se posicionar como “um evento dinamizador da atividade cultural e económica de Valença, numa época tão especial do ano, pegando num produto gastronómico emblemático e que tantas memórias traz a Valença e a toda a região”.

Fortaleza de Chocolate insere-se na programação de Natal promovida pela Câmara Municipal que arranca, em Valença, a 1 de dezembro e prolonga-se até às festividades dos Reis.

Artigo anteriorEscritor brasileiro Rafael Gallo vence Prémio José Saramago 2022
Próximo artigoManchester United vai “considerar resposta” após entrevista de Cristiano Ronaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui