Início Desporto Surf Surfistas Carolina Mendes e Francisca Veselko também avançam no Saquarema Pro

Surfistas Carolina Mendes e Francisca Veselko também avançam no Saquarema Pro

56
0
SAQUAREMA, RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 4: Carolina Mendes of Portugal surfs in Heat 15 of the Round of 64 at the Corona Saquarema Pro on November 4, 2022 at Saquarema, Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Daniel Smorigo/World Surf League)

As surfistas portuguesas Carolina Mendes (na foto) e Francisca Veselko juntaram-se hoje a Yolanda Sequeira e Teresa Bonvalot na segunda ronda do Saquarema Pro, penúltima etapa do circuito Challenger Series, de apuramento para o circuito mundial de 2023.

Na 15.ª bateria, Mendes conseguiu 9.90 pontos e seguiu em frente com a basca Nadia Erostarbe (10.20), enquanto Veselko venceu a 16.ª ‘heat’ com 12.56, melhor do que Chelsea Tuach (10.97), atleta de Barbados que também seguiu em frente.

No Rio de Janeiro, a próxima ronda terá quatro lusas em prova, com estas a somarem-se às olímpicas Yolanda Sequeira e Teresa Bonvalot, enquanto Mafalda Lopes foi eliminada na quinta-feira.

Publicidade

Em Saquarema, o foco está em Teresa Bonvalot, que chega ao Rio de Janeiro na sétima posição do ranking, dois postos apenas abaixo do ‘cut’ de qualificação.

No setor masculino, Frederico Morais foi o único luso em prova, caindo na primeira ronda, na terça-feira.

Artigo anteriorViolentos confrontos entre polícia e apoiantes de ex-PM em todo o Paquistão
Próximo artigoPortuguês detido em Hong Kong acusado do crime de sedição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui