Início Futebol Liga Portuguesa Santa Clara vence Estoril Praia no último jogo da I Liga antes...

Santa Clara vence Estoril Praia no último jogo da I Liga antes do Mundial

42
0
O jogador do Santa Clara, Tassano (C), festeja um golo contra o Estoril Praia, durante o jogo da Primeira Liga de futebol, disputado no Estádio de São Miguel em Ponta Delgada, 14 de novembro de 2022. EDUARDO COSTA/LUSA

O Santa Clara afastou-se hoje da ‘linha da água’ da I Liga de futebol, ao vencer o Estoril Praia por 3-1, no jogo que encerrou a 13.ª jornada, a última antes da paragem para o Campeonato do Mundo.

Em Ponta Delgada, no último jogo da I Liga antes da inédita paragem para a disputa do Mundial Qatar2022, Léa-Siliki adiantou os visitantes logo aos 18 minutos, mas os açorianos asseguraram a reviravolta ainda antes do intervalo, com golos de Cristian Tassano (23) e Matheus Babi (43), consolidando o triunfo na segunda parte, através de Boateng (70).

O Santa Clara, que somou o quarto jogo sem perder, subiu ao 14.º lugar do campeonato, com 13 pontos, enquanto o Estoril Praia, a viver uma crise de resultados, com três derrotas nas últimas quatro jornadas, conserva o 12.º posto, com 16.

Publicidade
Artigo anteriorPortuguês suspeito de roubo nos EUA é imigrante ilegal e está foragido
Próximo artigoMundial2022: Carlos Queiroz promete Irão com espírito de luta e mentalidade ganhadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui