Início Atualidade Portimonense regressa aos triunfos na visita ao Gil Vicente

Portimonense regressa aos triunfos na visita ao Gil Vicente

62
0
O jogador do Portimonense, Mohamed Diaby, festeja após marcar um golo contra o Gil Vicente durante o jogo da Primeira Liga de futebol realizado no Estádio Cidade de Barcelos, 4 de novembro de 2022. HUGO DELGADO/LUSA

O Portimonense regressou hoje às vitórias ao triunfar por 2-1 na visita ao Gil Vicente, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o novo técnico gilista a estrear-se no cargo com uma derrota.

Em Barcelos, o Portimonense adiantou-se no marcador com um golo de Diaby, aos 12 minutos, mas o Gil Vicente empatou aos 27, por Fran Navarro, com a equipa algarvia a chegar ao triunfo aos 78, com um tento de Ricardo Matos.

O Gil Vicente, que teve Carlos Cunha em estreia como novo treinador no lugar de Ivo Vieira, somou a quinta derrota consecutiva no campeonato e está em 15.º lugar, com nove pontos, enquanto o Portimonense regressou aos triunfos e é sétimo, com 19.

Publicidade
O jogador do Gil Vicente, Lucas Cunha (E), disputa a bola com o jogador do Portimonense, Moustapha Seck, durante o jogo da Primeira Liga de futebol realizado no Estádio Cidade de Barcelos, 4 de novembro de 2022. HUGO DELGADO/LUSA
Artigo anteriorSporting de Braga em projeto solidário da UEFA para com crianças desfavorecidas
Próximo artigoMau tempo mata quatro, incluindo bebé, no estado venezuelano de Anzoátegui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui