Início Futebol Mundial 2022 Nuno Mendes e Otávio falham treino a dois dias do duelo com...

Nuno Mendes e Otávio falham treino a dois dias do duelo com Uruguai no Mundial

60
0

O defesa Nuno Mendes e o médio Otávio falharam hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, a dois dias do confronto com o Uruguai, da segunda jornada do Grupo H do Mundial2022, no Qatar.

O lateral-esquerdo ainda não recuperou dos problemas musculares que o afastaram da vitória com o Gana (3-2), assim como o médio Otávio, que saiu com queixas do duelo inaugural, pelo que também não subiu hoje o relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, situado nos arredores de Doha, tendo ambos ficado pelo ginásio.

Durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o grupo de jogadores à disposição do selecionador Fernando Santos foi dividido em três, para a realização dos habituais exercícios com bola.

Publicidade

Já os guarda-redes Rui Patrício, Diogo Costa e José Sá efetuaram trabalho específico à margem do grupo de jogadores de campo.

A equipa das ‘quinas’ defrontará o Uruguai na segunda-feira, às 22:00 locais (19:00 em Lisboa), e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro, pelas 18:00 (15:00).

Portugal lidera o grupo, com três pontos, à frente de Coreia do Sul e Uruguai, ambos com um ponto, enquanto os ganeses, que defrontam os sul-coreanos na segunda ronda, seguem a ‘zeros’.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo decorre até 18 de dezembro, no Qatar.

Artigo anteriorAtriz Maria de Medeiros descobre estrela com o seu nome no Passeio da Fama em Almeria
Próximo artigoMorreu Irene Cara, artista celebrizada na série “Fame”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui