Início Futebol Mundial 2022 Mundial2022: Ronaldo falha treino de Portugal e jogo com a Nigéria

Mundial2022: Ronaldo falha treino de Portugal e jogo com a Nigéria

44
0
Portugal national soccer players during a training session in preparation for the 2022 FIFA World Cup in Qatar at Cidade do Futebol in Oeiras, outskirts of Lisbon, Portugal, 16 November 2022. Portugal will faces Nigeria at Alavalade stadium in Lisbon at 17th November. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Cristiano Ronaldo, com uma indisposição gástrica, falhou hoje o apronto de Portugal e vai estar ausente do particular de futebol com a Nigéria, na quinta-feira, de preparação para o Mundial2022, no Qatar.

O capitão da equipa, conforme adiantado pelo selecionador luso, Fernando Santos, em conferência de imprensa, não marcou presença no apronto no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, nem vai ser opção para o particular com a seleção africana, de José Peseiro, na quinta-feira, em Lisboa.

Por outo lado, o guarda-redes Diogo Costa, que tinha falhado os dois primeiros treinos de preparação devido a problemas físicos, já se juntou hoje ao grupo no apronto, que foi aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos.

Publicidade

O grupo de jogadores de campo foi dividido em dois, para a realização dos habituais exercícios com bola, enquanto os três guarda-redes realizaram trabalho específico junto de umas das balizas.

O jogo de preparação entre Portugal e a Nigéria, de José Peseiro, está agendado para quinta-feira, às 18:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Na sexta-feira, a comitiva lusa partirá para o Qatar, tendo estreia marcada no grupo H do Mundial2022 para 24 de novembro, diante do Gana, antes de defrontar o Uruguai, em 28, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo arranca no domingo, com o duelo entre o anfitrião Qatar e o Equador, para o grupo A, e termina em 18 de dezembro.

Artigo anteriorLuxemburgo: Muitos parabéns Associação “Saudamos Portugal”!
Próximo artigoLuxemburgo: Incêndio destrói “bungalow” em Tuntange 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui