Início Atualidade Mundial2022: Portugal realiza último treino antes da Nigéria com uma dúvida

Mundial2022: Portugal realiza último treino antes da Nigéria com uma dúvida

72
0

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes do jogo com a Nigéria, o único de preparação para o Campeonato do Mundo, restando saber se o guarda-redes Diogo Costa estará à disposição na sessão.

O guardião do FC Porto falhou os dois treinos já efetuados pela equipa das ‘quinas’, devido a problemas musculares, tendo sido, de resto, o único ausente da sessão de terça-feira, na qual Fernando Santos já contou com 25 dos 26 atletas convocados para o Mundial2022.

O apronto na Cidade do Futebol está agendado para as 17:30, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, sendo que antes, às 16:30, o selecionador e um jogador a designar falarão em conferência de imprensa.

Publicidade

O jogo de preparação entre Portugal e a Nigéria, de José Peseiro, está agendado para quinta-feira, às 18:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Na sexta-feira, a comitiva lusa partirá para o Qatar, tendo estreia marcada no grupo H do Mundial2022 para 24 de novembro, diante do Gana, antes de defrontar o Uruguai, em 28, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo arranca no domingo, com o duelo entre o anfitrião Qatar e o Equador, para o grupo A, e termina em 18 de dezembro.

Artigo anteriorLuxemburgo: Controlos de velocidades (16 novembro)
Próximo artigoLuxemburgo: Motociclista entre a vida e a morte após acidente em Howald

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui