Início Desporto Motociclismo Miguel Oliveira em sexto nos treinos livres para a última corrida de...

Miguel Oliveira em sexto nos treinos livres para a última corrida de MotoGP

101
0

O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi hoje o sexto mais rápido nas duas sessões de treinos livres do Grande Prémio da Comunidade Valenciana, 20.ª e última prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Miguel Oliveira efetuou a sua melhor volta ao circuito Ricardo Tormo durante a segunda sessão, na qual todos os pilotos melhoraram as marcas efetuadas durante os primeiros treinos livres, com o tempo de 1.30,422 minutos, mais 205 milésimos do que o mais rápido, o italiano Luca Marini (Ducati).

“Não tenho nada de novo para experimentar na mota, tenho o meu trabalho simplificado nesta matéria, simplesmente ir para a pista e sacar o melhor de mim e da mota”, disse Miguel Oliveira, que já venceu três vezes em Valência, duas em Moto2 e uma em Moto3.

Publicidade

O nono mais veloz foi o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), líder do Mundial de MotoGP e que precisa de apenas dois pontos para se sagrar campeão, independentemente do resultado do francês Fabio Quartararo (Yamaha), detentor do título e único piloto que o pode impedir de conquistar o campeonato.

Artigo anteriorSwiatek é a primeira apurada para as meias-finais das WTA Finals de ténis
Próximo artigoJudoca Telma Monteiro conquista medalha de prata no Grand Slam de Baku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui