Início Política IL: Convenção eletiva nos dias 21 e 22 de janeiro em Lisboa

IL: Convenção eletiva nos dias 21 e 22 de janeiro em Lisboa

46
0
O presidente do Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim Figueiredo à chegada para o 24:º Conselho Nacional do partido, para aprovar a data e o regimento da VII Convenção Nacional do IL, em Coimbra, 6 de novembro de 2022. PAULO NOVAIS/LUSA

A convenção eletiva da Iniciativa Liberal (IL) vai realizar-se nos dias 21 e 22 de janeiro do próximo ano, em Lisboa, decidiu hoje o Conselho Nacional do partido.

Os conselheiros da IL estão hoje reunidos em Coimbra para determinar a data e o regimento da VII Convenção Nacional, tendo fontes liberais confirmado à Lusa que, depois das votações, a decisão recaiu no fim de semana de 21 e 22 de janeiro e que o local escolhido foi Lisboa.

Ao final da manhã já tinha sido aprovada uma moção do conselheiro Paulo Lopes que ditou o adiamento da convenção que estava inicialmente prevista para dezembro, tendo ficado para a tarde a decisão do local e da data precisa, entre outras questões regimentais.

Publicidade

Depois da surpresa das eleições antecipadas provocadas pela decisão de saída de João Cotrim Figueiredo, Rui Rocha e Carla Castro, ambos deputados e membros da atual comissão executiva, avançaram para a corrida à liderança.

Artigo anteriorVulcão no Equador gera 122 explosões e provoca uma coluna de cinza
Próximo artigoBenfica goleia Estoril Praia e reforça liderança no 23.º jogo sem perder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui