Início Futebol Taça da Liga FC Porto empata na receção ao Mafra na estreia na Taça da...

FC Porto empata na receção ao Mafra na estreia na Taça da Liga

107
0
O jogador do FC Porto, MatGaleno (D), disputa a bola com o jogador do Mafra, Mafra Ousmane (E), durante o jogo da Taça da Liga de Futebol, no estádio do Dragão, Porto, 25 de novembro de 2022. JOSÉ COELHO/LUSA

O FC Porto recuperou hoje de uma desvantagem de dois golos, mas não foi além de um empate 2-2 na receção ao Mafra, em jogo da primeira jornada do Grupo da prova, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

A equipa da II Liga começou a desenhar a surpresa aos 16 minutos, quando Ença Fati inaugurou o marcador para os mafrenses, tendo Gui Ferreira, na conversão de uma grande penalidade, aos 42, ampliado a vantagem ainda antes do intervalo.

O FC Porto arrancou da melhor maneira a segunda parte, com um golo de Pepê, aos 48 minutos, e chegou a sonhar com a reviravolta completa, quando Toni Martinez, aos 70, igualou a contenda, mas já não conseguiu evitar o empate.

Publicidade

Com este resultado, o Grupo A fecha a primeira jornada com todas as equipas empatadas com um ponto e o mesmo número de golos, depois de o Desportvo de Chaves ter empatado em casa do Vizela, também a 2-2.

Artigo anteriorEx-ministro das Finanças do Luxemburgo vai liderar fundo de resgate da zona euro
Próximo artigoAbastecimento de água e luz totalmente restabelecido em Kharkiv — autarca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui