Início Culturas Animação Esch/Alzette: Grupo de zumba “No limit” caminhou contra o cancro da mama

Esch/Alzette: Grupo de zumba “No limit” caminhou contra o cancro da mama

129
0

O grupo de zumba “No Limit”, com a instrutora Ana Morgado organizou uma caminhada em Esch/Alzette para assinalarem a luta contra o cancro da mama, num mês de outubro rosa.

O grupo participou ainda numa festa de Halloween, cimentando ainda o espírito de convívio entre todas com atuação.

As pupilas de Ana Morgado “reúnem-se” todas as segundas, terças e quintas-feiras das 19:30 às 20:30.

Publicidade

Se quiser experimentar uma aulinha ou juntar-se ao grupo poderá fazê-lo ao deslocar-se ao número 1 rue de mondercange em Esch-sur-Alzette.

As crianças também têm as suas “aulinhas” às segundas-feiras das 18:00 às 19:30 e a Strong nation é às terças-feiras das 19:30 às 20:30.

Perfeito para?

Aqueles que buscam se agitar com uma dança diferente com muita animação, mesmo que nunca tenham praticado qualquer tipo de dança antes.

Como funciona?

Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Essa festa com dança, de inspiração latina e fácil de acompanhar, estimula os sentidos e trabalha a alma e o corpo, em uma explosão de alta energia: você se sentirá revigorado, renovado e cheio de vida. As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, e, antes que perceba, você verá seus níveis de energia nas alturas! Não existe outra aula como essa. Ela é fácil de acompanhar e totalmente empolgante, além de uma excelente oportunidade para fazer novos amigos.

Benefícios?

Dançando as coreografias do Zumba, você adotará um estilo de vida mais saudável e terá muito mais disposição e alegria, pois cada aula é uma verdadeira festa!

Artigo anteriorLuxemburgo: Controlos de velocidades (8 novembro)
Próximo artigoOutubro de 2022 foi o mês mais quente já registado na Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui