Início Futebol Liga Portuguesa Benfica goleia Estoril Praia e reforça liderança no 23.º jogo sem perder

Benfica goleia Estoril Praia e reforça liderança no 23.º jogo sem perder

74
0
SL Benfica Antonio Silva (R) celebrates after scoring the 0-2 lead during the Portuguese First League soccer match between GD Estoril Praia vs SL Benfica, help at Antonio Coimbra da Mota stadium in Estoril, Portugal, 06 November 2022. JOSE SENA GOULAO/LUSA

O Benfica venceu hoje na visita ao Estoril Praia por 5-1, na 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e reforçou a liderança do campeonato, somando a 23.ª partida sem derrotas desde o arranque da temporada.

No Estoril, os ‘encarnados’ adiantaram-se no marcador com um golo do croata Petar Musa, aos 25, e ampliaram a vantagem com um ‘bis’ de António Silva, aos 30 e 40, um tento de João Mário, aos 67, e um do sérvio Ristic, aos 89, com o Estoril a reduzir por Serginho, aos 90+1, garantindo o melhor arranque de invencibilidade do século XXI, com 23 jogos sem derrotas (19 vitórias e quatro empates) nas diferentes competições.

Com esta vitória, o Benfica aproveita a derrota do Sporting de Braga e reforça a liderança, com oito pontos de avanço para o segundo lugar, agora na posse do FC Porto, enquanto o Estoril Praia, que não vence há três jogos, é 10.º, com 16.

Publicidade
Artigo anteriorIL: Convenção eletiva nos dias 21 e 22 de janeiro em Lisboa
Próximo artigoBenfica defronta Club Brugge nos oitavos de final da Liga dos Campeões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui