Início Conflitos Ataque a tiro provoca três mortos e 11 feridos em duas escolas...

Ataque a tiro provoca três mortos e 11 feridos em duas escolas do Brasil

61
0

Um ataque a tiro em duas escolas provocou hoje pelo menos três mortos e deixou outras 11 pessoas feridas em Aracruz, cidade no estado brasileiro do Espírito Santo, referiram os ‘media’ locais.

Os disparos foram perpetrados por um atirador ainda não identificado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e na escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, segundo o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos secretários de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, escreveu o governador na rede social Twitter.

Publicidade

Citando um agente da polícia que está no local, o portal de notícias G1 informou que o atirador entrou primeiro na escola Primo Bitti com uma arma e fez vários disparos. O atirador terá invadido a sala dos professores e matado duas pessoas.

O suspeito estava com roupas camufladas, usava um colete e uma arma automática no atentado, segundo polícias citados pelos ‘media’ locais, que iniciaram as investigações. O autor dos disparos está foragido e armado. 

Na sequência, o atirador seguiu num carro para a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, localizada na mesma região em que fez o primeiro ataque.

Nesta segunda escola, o atirador matou um aluno e deixou cinco pessoas feridas, segundo os ‘media’ brasileiros.

Artigo anteriorMundial2022: Senegal vence Qatar e ‘reentra’ na corrida aos ‘oitavos’
Próximo artigoEx-ministro das Finanças do Luxemburgo vai liderar fundo de resgate da zona euro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui