Início Acidentes A41 cortada na Feira no sentido Espinho-Ermida devido a colisão que fez...

A41 cortada na Feira no sentido Espinho-Ermida devido a colisão que fez um morto

196
0
FOTO: JN

Um homem morreu hoje na sequência de uma colisão entre a carrinha onde seguia e um camião na Autoestrada 41 (A41) em Santa Maria da Feira, que se encontra cortada no sentido Espinho-Ermida, informaram os bombeiros e a Brisa.

Segundo fonte dos bombeiros, o alerta para o acidente rodoviário ocorrido na A41, sentido poente/nascente, próximo das portagens, em Argoncilhe, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, foi dado cerca das 10:30.

“A viatura de mercadorias embateu na traseira do pesado e o motorista ficou encarcerado”, explicou o comandante dos Bombeiros de Lourosa, Carlos Lamas.

Publicidade

O mesmo responsável adiantou que foram efetuadas manobras de reanimação à vítima, com cerca de 50 anos, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local.

Em comunicado, a Brisa Concessão Rodoviária informa que a A41 está cortada no sentido Espinho-Ermida, na zona da rotunda de Argoncilhe, desde cerca das 10:30. O acesso da rotunda à autoestrada também está cortado.

“O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados”, refere a mesma nota.

Artigo anteriorProcesso inflacionista tem-se revelado mais duradouro e intenso que o previsto – Centeno
Próximo artigo“Não me sinto desconfortável com saída de Ronaldo do United” – Bruno Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui