Início Futebol Taça Portugal Varzim elimina Sporting da Taça de Portugal

Varzim elimina Sporting da Taça de Portugal

81
0
Varzim player Leo (L) vies for the ball with Sporting player Sotiris Alexandropoulos (R) during their third round Portugal Soccer Cup, between Varzim vs Sporting, at Barcelos stadium in Barcelos, Portugal, 16 October 2022. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

O Varzim, do terceiro escalão, eliminou hoje o Sporting da Taça de Portugal de futebol, em Barcelos, por 1-0, em jogo da terceira eliminatória.

O capitão João Faria, aos 70 minutos, marcou o golo do triunfo de um dos líderes da Série A da Liga 3 – o outro é o Vilaverdense -, que somou o oitavo jogo sem perder na presente temporada, impondo o sexto desaire da época aos comandados de Rúben Amorim, em 14 encontros.

O Sporting ‘caiu’ na estreia pela oitava vez, em 89 presenças, a última das quais há três temporadas, em 2019/20, frente ao Alverca, que também disputava o terceiro escalão.

Publicidade

Os ‘leões’, que já ergueram o troféu em 17 ocasiões, juntaram-se a outros sete emblemas da I Liga que falharam uma das 32 vagas na quarta ronda, casos de Marítimo, Santa Clara, Boavista, Rio Ave, Desportivo de Chaves, Portimonense e Paços de Ferreira.

Artigo anteriorQuatro mortos e 61 feridos em incêndio em prisão no Irão
Próximo artigoCésar Peixoto despedido do Paços de Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui