Início Desporto Futebol Sporting inicia sem Paulinho a preparação do jogo com o Eintracht Frankfurt

Sporting inicia sem Paulinho a preparação do jogo com o Eintracht Frankfurt

59
0
Foto: Sporting CP

O Sporting iniciou hoje a preparação para o jogo com o Eintracht Frankfurt, da Liga dos Campeões de futebol, um dia depois da derrota em Arouca para a I Liga, com Paulinho a treinar condicionado.

De acordo com informação do clube, os titulares do encontro com o Arouca “fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel verde e branco treinaram normalmente no relvado” da academia, em Alcochete.

Paulinho, que já estava indisponível para o jogo de sábado, “realizou treino condicionado e Daniel Bragança, Luís Neto e Hidemasa Morita continuaram em tratamento”.

Publicidade

O Sporting volta a treinar na segunda-feira, às 10:30, estando agendada para as 14:00 a conferência de imprensa de antevisão do encontro com os alemães, a disputar na terça-feira, às 20:00, no Estádio José Alvalade.

O Sporting, que ocupa o segundo lugar do grupo D da ‘Champions’, com sete pontos, os mesmos do Eintracht, precisa de pontuar frente à formação germânica para garantir presença nos ‘oitavos’, fase para a qual já estão qualificados o Benfica e o FC Porto.

No sábado, o Sporting, que vinha de três triunfos consecutivos para o campeonato, sofreu a quarta derrota na I liga, ao ser batido fora pelo Arouca, por 1-0, em jogo da 11.ª jornada.

Os ‘leões’ seguem, de forma provisória, na quarta posição, com 19 pontos, a 12 do líder Benfica, a quatro do FC Porto, segundo classificado, e a três do Sporting de Braga, terceiro, que hoje visita o Gil Vicente.

Artigo anteriorLula da Silva diz que Brasil definirá modelo de país que deseja
Próximo artigoFarense vence na receção à Oliveirense e volta ao segundo lugar na II Liga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui