Início Desporto Golf Portugal Masters arranca hoje com oito golfistas portugueses em prova

Portugal Masters arranca hoje com oito golfistas portugueses em prova

56
0
Thailand's player Jazz Janewattananond in action on the first day of the Portugal Masters Pro-Am at the golf course in Vilamoura, Portugal, 26 October 2022. LUIS FORRA/LUSA

Oito golfistas vão representar as cores nacionais na 16.ª edição do Portugal Masters, torneio do DP World Tour, que decorre entre hoje e domingo, no Dom Pedro Victoria Golf Course (Par 71), em Vilamoura.

A Ricardo Melo Gouveia e Ricardo Santos, membros efetivos do circuito europeu, juntam-se os também profissionais Tomás Gouveia, Tomás Bessa, Vítor Lopes, Pedro Figueiredo e Pedro Lencart e o amador Hugo Camelo Ferreira.

Melo Gouveia, 120.º classificado no ‘ranking’ do DP World Tour, será o primeiro a entrar em ação, integrado no primeiro grupo do ‘tee’ do buraco 10, às 08:00, juntamente com o italiano Renato Paratore e o espanhol Sebastián Garcia Rodríguez.

Publicidade

Do mesmo buraco 10 iniciam mais tarde a volta inaugural do torneio português, dotado de dois milhões de euros, Ricardo Santos às 09:10, logo à frente dos compatriotas Tomás Bessa (09:20) e do amador do CG de Miramar, Hugo Camelo Ferreira, às 09:30, enquanto Pedro Lencart só tem ‘tee shot’ agendado para as 13:50.

Já Tomás Gouveia arranca para a ronda de abertura do Portugal Masters às 09:20 no buraco 1, onde também Vítor Lopes vai iniciar a sua prova, mas às 13:40, 10 minutos antes de Pedro Figueiredo na última formação, ao lado do espanhol Pep Angles e do francês Joel Stalter.

O Portugal Masters é único evento português do calendário do DP World Tour e é o último torneio da temporada a pontuar para o ‘ranking’, estando, como tal, Ricardo Melo Gouveia e Ricardo Santos (160.º classificado na hierarquia) a jogar, no Dom Pedro Victoria Golf Course, pela manutenção no circuito europeu em 2023.

Artigo anteriorBenfica apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões de voleibol
Próximo artigoLC: FC Porto apurado, Sporting ainda sonha, Atlético e ‘Barça’ ficam pelo caminho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui