Início Desporto Futebol Liverpool derrotado pelo aflito Nottingham Forest

Liverpool derrotado pelo aflito Nottingham Forest

68
0

O Liverpool saiu hoje derrotado do reduto do Nottingham Forest (1-0), em jogo da 13.ª jornada da Liga inglesa de futebol, um resultado que permitiu aos anfitriões deixar, provisoriamente, o último lugar da tabela.

No City Cround, a primeira parte não teve qualquer golo, com o tento decisivo a chegar já depois do tempo de descanso, por intermédio do avançado nigeriano Taiwo Awoniyi, quando estavam decorridos 55 minutos.

No conjunto de Merseyside, o português Fábio Carvalho foi titular, enquanto o compatriota Diogo Jota recupera de uma lesão grave nos gémeos de uma das pernas, pelo que ficará afastado dos relvados por um longo período, falhado o Mundial2022.

Publicidade

Com este resultado, os ‘reds’ prosseguem na sétima posição, com 16 pontos, mas podem vir a ser ultrapassados nesta ronda por Brighton e Fulham, oitavo e nono colocados, respetivamente, ambos com 15, e ainda pelo Brentford, 10.º, com 14.

Já o Forest é, provisoriamente, 19.º classificado, com nove pontos, juntamente com Wolverhampton, Aston Villa e Leeds, todos com mais um do que o último Leicester.

A Premier League é liderada de forma isolada pelo Arsenal, com 27 pontos, em 10 jogos, contra os 23 do campeão Manchester City (segundo posicionado), também em 10, e igualmente 23 do Tottenham (terceiro) em 11 embates.

Artigo anteriorTenista luso João Sousa a um triunfo do quadro principal do torneio de Viena
Próximo artigoPró-russos iniciam descarga de água de barragem de Nova Kakhovka para prevenir desastre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui