Início Atualidade LC: Sporting volta a perder com Marselha e complica apuramento para ‘oitavos’

LC: Sporting volta a perder com Marselha e complica apuramento para ‘oitavos’

103
0
Sporting Lisbon soccer player Goncalo Inacio (R) fighting for the ball against Olympique de Marseille opponent Açexis Sanchez (C) during their UEFA Champions League soccer match played tonight at the Alvalade stadium in Lisbon, Portugal, 12th october 2022. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Sporting voltou a perder hoje com o Marselha, desta feita por 2-0, em jogo da quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, e complicou as suas aspirações de apuramento para os oitavos de final.

Uma semana depois de ter saído de Marselha derrotado por 4-1, o Sporting voltou a perder diante dos franceses, num jogo em que a expulsão de Ricardo Esgaio, aos 19 minutos, após cometer a falta da grande penalidade que ditou o 1-0, foi crucial para a derrota dos ‘leões’.

Guendouzi, aos 20 minutos, converteu para os gauleses o castigo máximo, tendo Aléxis Sanchéz, aos 30, ampliado a vantagem e praticamente sentenciado a derrota do Sporting.

Publicidade

Com este desaire, o conjunto luso caiu do primeiro para o terceiro lugar, com os mesmos seis pontos do Marselha, agora segundo, num grupo liderado pelo Tottenham, que venceu 3-2 na receção ao Eintracht Frankfurt, último, com quatro.

Artigo anteriorLC: FC Porto vence em Leverkusen e aproxima-se dos oitavos de final
Próximo artigoMinistério Público abre inquérito à morte do bebé atacado por um cão em Alenquer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui