Início Futebol Liga dos Campeões LC: João Félix nos 22 convocados do Atlético de Madrid para visita...

LC: João Félix nos 22 convocados do Atlético de Madrid para visita ao FC Porto

60
0

O Atlético de Madrid incluiu hoje o internacional português João Félix na convocatória de 22 futebolistas para a visita ao FC Porto, na terça-feira, em confronto relativo à sexta e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Titular em sete jogos e suplente utilizado por oito ocasiões em 2022/23, o dianteiro voltou a ser chamado pelo treinador argentino Diego Simeone, dois dias depois de ter saído do banco para ‘bisar’ no deslize no terreno do Cádiz (2-3), da 12.ª ronda da Liga espanhola.

Em relação à convocatória para esse embate, os ‘colchoneros’ acrescentaram apenas o guarda-redes Sergio Mestre, mantendo o moçambicano Reinildo e o francês Geoffrey Kondogbia, que fizeram hoje trabalho de ginásio e treino condicionado, respetivamente.

Publicidade

Álvaro Morata também integra as opções, apesar de se ter lesionado no último jogo, ao contrário, de Koke e Thomas Lemar, ambos lesionados, além de Marcos Llorente.

Os madrilenos viajam durante a tarde de hoje para Portugal, sendo que Diego Simeone e um atleta vão projetar o jogo com os ‘azuis e brancos’ em conferência de imprensa, a partir das 20:00.

O FC Porto, segundo colocado, com nove pontos, já qualificado para os oitavos de final, recebe o Atlético de Madrid, terceiro, com cinco, na terça-feira, às 17:45, em partida da última jornada do Grupo B da ‘Champions’, com arbitragem do italiano Daniele Orsato.

Os espanhóis já não têm hipóteses de acederem à próxima fase, à semelhança dos alemães do Bayer Leverkusen, que seguem na quarta e última posição, com quatro pontos, e vão defrontar em casa à mesma hora o tricampeão belga Club Brugge, líder isolado, com 10.

Se FC Porto e Club Brugge perseguem a vitória na ‘poule’, e a consequente entrada no sorteio dos ‘oitavos’ como cabeça de série, Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen lutam ainda pela terceira posição, que assegura a qualificação para o ‘play-off’ da Liga Europa.

Lista dos 22 convocados:

– Guarda-redes: Ivo Grbić, Jan Oblak e Sergio Mestre.

– Defesas: Nahuel Molina, Sergio Díez, Felipe, José María Giménez, Mario Hermoso, Stefan Savić, Reinildo e Sergio Reguilón.

– Médios: Axel Witsel, Geoffrey Kondogbia, Pablo Barrios, Rodrigo de Paul, Saúl Ñíguez e Yannick Ferreira-Carrasco.

– Avançados: Álvaro Morata, Ángel Correa, Antoine Griezmann, João Félix e Matheus Cunha.

Artigo anteriorLC: Ruben Amorim diz que seria um erro pensar no empate com Eintracht Frankfurt
Próximo artigoNoruega sobe nível de alerta militar mesmo sem sinal de ameaça imediata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui