Início Futebol Liga dos Campeões LC: Esloveno dirige Sporting-Eintracht, italiano arbitra FC Porto-Atlético

LC: Esloveno dirige Sporting-Eintracht, italiano arbitra FC Porto-Atlético

61
0

O Sporting-Eintracht Frankfurt, da última jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, vai ser arbitrado pelo esloveno Slavko Vincic, enquanto o FC Porto-Atlético de Madrid será dirigido pelo italiano Daniele Orsato, informou hoje a UEFA.

Vincic, de 42 anos, vai estar no Estádio José Alvalade, na terça-feira, a partir das 20:00, para dirigir o encontro da sexta ronda entre ‘leões’ e germânicos, no qual a equipa comandada por Rúben Amorim terá de pontuar para seguir para os oitavos de final.

O árbitro esloveno será auxiliado pelos compatriotas Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic, e as funções de videoárbitro (VAR) estarão a cargo do espanhol Juan Martínez Munuera.

Publicidade

O Sporting ocupa o segundo lugar do grupo D, com sete pontos, os mesmos do Eintracht, ambos atrás do líder Tottenham, que tem oito, e que à mesma hora visita o Marselha, último, com seis.

No mesmo dia, a receção do FC Porto ao Atlético de Madrid, no Estádio do Dragão, às 17:45, para o grupo B, será arbitrada por Daniele Orsato, experiente árbitro italiano, de 46 anos, que terá como auxiliares Ciro Carbone e Alessandro Giallatini. O também transalpino Massimiliano Irrati será o VAR.

Os ‘dragões’, segundos colocados do grupo, com nove pontos, asseguraram na jornada anterior o apuramento para os ‘oitavos’, sendo que nesta derradeira ronda vão discutir a liderança com o Club Brugge, primeiro classificado (10 pontos), que visita o Bayer Leverkusen, último, com quatro.

Os alemães já não têm hipóteses de se qualificarem para a próxima fase, o mesmo sucedendo com o Atlético de Madrid, terceiro, com cinco pontos, restando a ambas as formações lutar pelo terceiro posto, que dá acesso à Liga Europa.

Artigo anteriorBrasil/Eleições: Abertas mesas de votos para decidir o futuro do país
Próximo artigoRussos e ucranianos acusam-se mutuamente de ataque que deixou Energodar sem eletricidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui